A estrela pop britânica Adele encerrou no passado sábado, dia 31 de agosto, a sua temporada de concertos em Munique, Alemanha. Ao longo de todo o mês, a cantora brindou cerca de 740 mil fãs com 10 espetáculos memoráveis, conforme noticiado pelo SAPO Mag.
Durante o último concerto, Adele voltou a confirmar os planos para uma pausa na carreira musical. A artista, que tem uma residência artística em Las Vegas agendada para outubro e novembro, explicou: “Preciso descansar. Passei os últimos sete anos a construir uma nova vida e quero vivê-la. Quero desfrutar de tudo o que construí e vou sentir a vossa falta“.
Inicialmente previsto como o grande final da era “30”, o concerto em Munique acabou por ser adiado devido a problemas de saúde da cantora. “Fiquei doente no final do ano passado e tive de adiar os concertos de Las Vegas. Este era para ser o meu último concerto e estou feliz por não ser“, confessou Adele.
Após a conclusão dos shows em Las Vegas, a artista fará uma pausa prolongada: “Não vão me ver por um longo período. Preciso descansar“, afirmou.
Em julho, em entrevista ao canal alemão ZDF, Adele já havia antecipado a necessidade de um tempo para si: “Não tenho planos para novas músicas. Quero fazer uma grande pausa e experimentar outras coisas criativas“.